ShopList | Sereismo em Acessórios e na Decoração

Eu quero ser Sereia!!!

Ola Amoores, vamos começar a semana lacrando com mais uma ShopList, já que a ShopList Unicórnios foi o maior sucesso. Hoje, vim com uma ShopList com o tema de Mormaid mais conhecida como Sereia. Qual menina na vida nunca quis ser sereia? Eu claro, todo dia. Vem conferir:


Sem dúvida a sereia mais famosa do mundo e a personagem da Disney World: Ariel, filha do Rei Tritão. Presentes em filmes e series de animação e fantasia, o mundo Mormaid encanta pelas cores e vibrações aquáticas. Pois isso, hoje em dia e bem comum achar estampas de Sereia em todo canto. Abaixo, alguns itens de Sereia para usar e decorar seu home preferido. Vem conferir a ShopList.







Eu estou in love com as peças: 7, 3 , 4 , 10 e todas hahaha. Essa ShopList Mormaid foi feita com muito carinho para vocês meninas se inspirarem escolhi acessórios e peças de decoração que eu compraria para mim com certeza. Espero que tenham gostado. Se gostou da ShopList aqui no BLOG, deixe seu comentário qual tema para a ShopList você gostaria de ver por aqui. Beijos e até a próxima Amoores.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário