McDonald's e Coca-Cola: Lançam copos de alumínios das Olimpíadas

Eu quero colecionar todos, é você?

Ola Amoores, com a chegada das Olimpíadas que tá pertinho de acontecer varias marcas lançam produtos para colecionar como a Sadia fez os mascotes, dessa vez a Coca- Cola e o McDonald's juntaram parcerias para fazerem copos de alumínios personalizados de alguns esportes para a Olimpíadas. Vem conferir todos os detalhes e me diga se você já tem algum ou todos.

Os modelos dos copos de alumínio personalizado são em cinco esportes diferentes: Futebol. Ginastica Artística, Ginastica Rítmica, Mergulho e Natação. Veja abaixo os modelitos dos copos:

Você pode adquirir o copo em qualquer unidade da rede McDonald's, desde do dia 07/07. Por tempo limitado ou até durar os estoques. Os copos da Olimpíadas são vendidos avulso, ou seja, você vai no McDonald's e comprar qual você deseja por apenas RS 10,00 reais. Se, eu fosse você iria logo em um McDonald's para poder colecionar todos pois eu achei uma forma muito criativa desta parceria da Coca Cola e o Mc.
Foto: GeekPublicitário.com

Qual é o seu preferido? Eu amei o copo do mergulho, se você já tem algum ou todos deixe nos comentários. Beijos e até a próxima. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário