Pantone: Rose Quartz & Serenity

Nova cor é anunciada!!!

Ola amoores, a marca Pantone divulgou na Quinta-feira dia 03 duas cores como tendência de cores do ano que vem: Rose Quartz ( Pantone 13-1520), Serenity (15-3919) a doze anos Pantone se tornou mundialmente conhecida e reconhecida por suas escalas de cores que sempre se tornam referência no mundo da moda, das passarelas para as ruas. 

Declaração: "Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma coneção e bem estar bem como uma senso de ordem e paz", afirma a Pantone.

Neste ano de 2015, a cor anunciada foi Marsala que é um vinho marrom avermelhado, que fez o maior sucesso até os dias de hoje tanto em roupas como calçados, esmaltes, decoração entre outros. Não será diferente da Rose Quartz e Serenity em 2016.

É para você que não entende a numeração da Pantone é muito simples (13-1520) & (15-3919), cada número corresponde a uma cor, sempre é ideal que os números estejam em ordem crescente, que permite misturar varias tonalidade de 28 a 34 cores em uma única folha de papel. A Pantone atualmente contém mais de 13 mil tons registrados. 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário