TAG: 20 Filmes que Mais Gostei

20 Filmes Que Gostei/Preferidos!!!

Ola amores, como todos sabem sou apaixonada por filmes mas tem que ser bons filmes para entrar na minha lista de gostei ou se preferirem como preferidos e hoje vou mostrar vinte, contar um pouco sobre cada um vamos conferi espero que gostem. Observação: "Os filmes a seguir não seguem uma ordem de favoritismo."






















Gostaram da minha TAG?! Em cada um desdes filmes eu tenho um reação diferente uns sou criticas, outros apenas telespectadora, viciada ou que faz parte do meu dia a dia eu não vou explicar todos eles pois irá ficar um post grande e chato de ler, é também quase todo mundo já viu pelo menos quinze da lista acima. Tenho mais filmes que gosto mas estes ainda são meus preferidos do momento. Beijos e ate a próxima. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário