6°Semana Projeto 52x5

1-semana-projeto-52x5
2-semana-projeto-52x5
3-semana-projeto-52x5
4-semana-projeto-52x5
5-semana-projeto-52x5

Ola amores já estamos na sexta semana deste Projeto 52x5 bom hoje vamos falar de super poderes dos heróis vem conferir?!

Os Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:

Nossa quem me dera se eu tivesse uma capa da invisibilidade como o Harry tinha é mal usava não e mesmo?! Adotaria ter este tipo de poder, de desaparecer quando eu quisesse em um mundo só meu.


Quem não sabia né?! Diana tem o Laço da Verdade que quando envolto na pessoa o faz dizer a verdade, além dos dos braceletes e a tiara que são usados como enfeite. Genial


Voar! Quem neste mundo juntamente comigo não gostaria de voar na vida?! Todo mundo já pensou isso em algum dia, gostaria muito de voar, nada mais nada menos que Super Man - O único para este exemplo. <3


Witch! São bruxinhas fadinhas ao mesmo tempo perfeito <3 cinco amigas sendo que cada uma recebeu poderes para salvar o mundo com os elementos: Will ficou com o coração de Kandrakar, o poder da Energia que controla os outros poderes, Irma recebeu o poder da Água, Taranee o do Fogo, Cornélia o da Terra e Hay Lin o do Ar. 


Um dos personagens da minha vida te hoje que realmente e inteligente para mim e a Velma, realmente super inteligente queria um pouquinho para mim, uma nerd simpática como o restante do Scooby-Doo  <3




Bom espero que tenham gostado da sexta semana eu amei, cada poder incrível que me dera se tivesse tudo isso na vida real beijos e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário