4 maneiras de como usar a chapinha

Santa chapinha de cada dia!!!

Ola amores! Hoje um post super bacana que interessa todas as mulheres ' no mundo em geral ' - como diz a Dona Irene / You Tube. A bendita da chapinha que nos dias de hoje não vivemos sem, certo?! Já faz parte do cotidiano no salão ou em casa sempre queremos dar uns retoques no cabelo com ela. Vim ensinar para vocês cinco novas maneiras multi-práticas de mudar o jeito de usar/modelar a chapinha.

Passo a passo!!!

A. Cabelo com ondas praianas:
Você vai ter que dividir o cabelo seco em pequenas mechas e faça uma trança em cada uma delas. Passe a chapinha sobre as tranças, da raiz até as pontas, uma de cada vez. Espere as mechas esfriarem e desfaça as tranças com os dedos. Finalize com uma boa borrifada de spray e pronto!

B. Cabelo volumoso:

O resultado vai depender do tamanho e formato da sua chapinha, coloque a chapinha no topo de uma mecha de cabelo seco, então torça a chapinha em um ângulo de 90 graus, para cima ou para baixo, puxando-a ao longo do comprimento dos fios. Repita o processo em várias mechas por toda a cabeça até conquistar o volume desejado. As vezes para este resultado, vai depender do seu corte de cabelo.

C. Movimento nas pontas:

O processo e parecido com o de cima, mas funciona apenas para dar um pouco de movimento às pontas do cabelo. Colocando a chapinha a uns 10 cm da ponta dos fios de uma mecha (ou menos, ou mais, dependendo do comprimento do seu cabelo), torça a ferramenta em 90 graus, puxando-a suavemente. É veja o lindo resultado!!!

D. Cabelo frisado:

Faça primeiro uma chapinha lisa. Depois, divida o cabelo em pequenas mechas e posicione a ferramenta próxima à raiz. Comece então a torcer o pulso para frente e para trás, lentamente, enquanto você desliza a chapinha pelo comprimento dos fios até a ponta; terá o resultado frisado.

Gostaram das dicas? Deixe sua sugestão de Post aqui para o Blog.
E mãos a obra, foi deu muita vontade de começar agora; beijooooos <3 !!!

Fonte/Ajuda: Site Capricho; Google.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário