Meus cabelos. Minha saga P.2

Pessoal! Eu irei falar hoje de uma coisa que eu gosto muito vocês já sabem, e falar sobre minha saga, as mudanças que eu fiz no meu cabelo, quando estava bonito, feio, enfim. Hoje irei dar a continuidade do post, o começo de tudo voçes ver aqui:


Vamos ao que interessa 
( eu não anoto a data, e mal lembro o mês das mudanças, não sei porque eu não faço isso )
Meu cabelo estava tamarindo desbotado (como voçes viram na P.1 ) antes do ruivo eu NAO usei Dekapcolor pqe so tinha aqui onde moro de 50.00 reais e UM ABSURDO, mas VARIAS hidrataçoes durante esse periodo todo. Todas as fotos SEM ediçoes. 
No mes de Setembro eu publiquei aqui no Blog 
(Minha saga ruiva P.1, e depois Minha saga ruiva P.2) Estas foram as minhas ultimas mudanças de final de ano, eu resolvi mudar novamente mais agora era para um ruivo, porque eu amo cabelo ruivo, então eu pensei que poderia ficar bom com a tonalidade da minha pele, então fiquei ruiva:

Esta foto com o cabelo desbotado do tamarindo ( cor indefinida ) :

                                     

 Como eu queria ficar ruiva mais não aquele ruivo vermelho que eu não gosto, tive que misturar duas marcas e tons diferentes a Maxton 70. 47 Chocolate com avela + Alfaparf 3D 7.4 Loiro medio cobre. Com Ox 30 mas 2 cl de creme branco.

                      

                      

Ficou assim a noite ( não gostei porque ficou escuro )

                                       

Mais de dia eu amei o tom fofinho ruivo rs

                                      

Abaixo a foto depois da primeira lavagem, que peninha que meu cabelo não segura o tom que estava o ruivo

                                    

Bem! meninas pelo primeira vez eu mantive um tom por ( meses ) ate agora em Janeiro estou ruiva, mas vamos voltar um pouco para estar continuação das minhas mudanças, mas foi em Outubro quando eu pintei de ruivo novamente era ate um dia de feriado, eu queria ate ruivinho claro, comprei um loiro para misturar também. A mistura foi: Beauty Color 77.44 Vermelho Sedução + Cor&Ton 10.01 Prata Polar + Ox 30

                     

Odeio! Esses tipo de fotos mas e para mostrar as voçes como meu cabelo nao segurou o ruivo e 
( SEMPRE VOLTA PARA A COR NATURAL DELE O LOIRO , ACHO QUE NASCI PARA SER LOIRA MESMO )

                                             

Gente. Gente. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii dessa vez este ruivo. Olha so que lindo. Nao e mesmo?! Nossa esta mistura minha ficou mil.

                      

Abaixo e de uns 4 lavagens depois desta aplicação ( O RETOQUE ), um ruivinho bem fofo:

                                       

Agora no final de Novembro eu retoquei novamente essa mesma cor, somente com a Beauty Color 77.44 ( sem o loiro ) com Ox 30. Ficou assim mais forte o vermelho:

                           

 Eu gostei muito desses tons de ruivo, mais eu tive muitas críticas como : 
( Eu não gostei deste teu cabelo. Vermelho no cabelo e pra puta. Eu preferia voçe com o cabelo escuro... Etc.. Etc... )
Meu ruivo se destacando na minha Turma de Formandos de Français 2013, foi no dia 10 de Dezembro

                     

                      

A sem falar nos cortes ne eu tentei fazer em casa o Long Bob o ( Novo corte de cabelo da Grazi Massafera ) mas fazer um corte novo em casa sozinha nao dar muito certo ne, pois bem NAO DEU CERTO, eu picotei muito ele, minha mãe teve se dar um jeito em casa mesmo, e ficou curto e tipo voltou para o chanel. kkkk. Eu amo cabelo curto por isso nunca deixei ele crescer. Entao pra mim mas UMA CAGADA NO CABELO, NAO TEM PROBLEMA. kkkk. Ficou assim :

                                               
Meu eu fiquei com um corpão nessas férias em? So engordando kkkk. Mas reparem no cabelo bem mais curto e vermelhinho ainda hehe-h.
Essa abaixo foi no Natal, bem recente mesmo :

                                         

Ate que nao ficou ruim com corte feito em casa mesmo. Abaixo esta eu tirei na virada de ano, bem mais recente. So para mostrar as vocês o ( novo corte ainda com o cabelo vermelho, nem ser aquele ruivinho de antes )

                     

Eu não apanhei de ninguém não ta pessoas, e porque ficou pouca luz no olho direito. Eu percebi que ele ja cresceu bastante eu também sempre modelo ele para fora com chapinha prefiro assim.

Eu tive muitas críticas de família, amigos enfim sobre eu te mudado no meu cabelo mais uma vez, é ter EXTRAGANDO COM ELE PRA VALER DESTA VEZ. Isso me magoou sabe porque eu não pinto o cabelo para agradar a ninguém, apenas e minha vaidade, que eu gosto de compartilhar com todos mesmo que fique feio ou não E O MEU CABELO. Eu gosto sempre de mudar. Isso e uma característica da minha personalidade. 
NINGUÉM VAI MUDAR ISSO E MIM.


Gostaram do post de hoje?! Ate a próxima mudança na minha saga. 
Deixe seu comentário, será um prazer. Bjoookas

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário